dúvidas frequentes

Atendimento
Olá... A Kilowatts trabalha com os melhores equipamentos para atender a sua necessidade e promover a sustentabilidade!! Temos uma equipe qualificada no setor comercial, administrativo e engenharia. Nossa loja é focada no autoatendimento, porém, em caso de duvidas entre em contato pelo whatsapp, e-mail ou por telefone!! Será um prazer atendê-lo!! Atenciosamente Equipe Kilowatts Energia Renováveis
Entregas e Prazos
 O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 a 10 dias úteis, para todas os produtos em estoque, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda caso necessite de algum ajuste.

Trabalhamos apenas com transportadoras especializadas e que possuem garantia, no entanto alguns cuidados são necessários:
• Ao receber o seu produto, Sempre confira a mercadoria;
• Confira se a quantidade de volumes condiz com o informado na nota fiscal;
• Verifique se a mercadoria possui quaisquer sinais de avaria, embalagem rasgada, equipamento com sinais de queda ou vidro quebrado;
• Se possível abra as caixas para verificação e em caso de inconformidade, recuse o recebimento;
• Caso não seja possível realizar a conferência no ato da entrega, anote uma ressalva de que ainda é necessário realizar a conferência;
• O prazo para reclamar de uma avaria é de 24 horas, após o recebimento, por tanto, caso constate qualquer problema, realize uma documentação fotográfica e entre em contato conosco imediatamente.
Garantia

Cada produto possui o prazo de garantia definido pelo Fabricante e este prazo deve sempre ser respeitado. Em caso de problemas dentro do Prazo determinado, entrar em contato com nosso suporte técnico para orientação antes de qualquer outra ação. 


Caso cheguemos a conclusão de que serão necessários os testes, passaremos os procedimentos e prazo de teste de acordo com o produto.

Em caso de constatação de deito de fabricação dentro do prazo de garantia realizaremos o reparo ou troca do seu equipamento.


IMPORTANTE:


• Sempre informar a nota fiscal de compra pois é ela que garante o seu direito a garantia;
• Alguns produtos possuem assistência técnica própria e nestes casos o produto com defeito será encaminhado diretamente pelo cliente para agilizar o processo de teste e possível reparo ou troca;
• Caso o produto seja enviado para testes e não seja constatado defeito o cliente deverá verificar a melhor forma para que possamos realizar a devolução do equipamento. Devolução esta que apenas será realizada após o pagamento do frete;
• Caso o produto possua defeitos por mal-uso não será reparado ou trocado;
• Caso o produto apresente marcas de abertura;
• Caso o produto apresente quaisquer sinais de abertura, perderá a garantia automaticamente, por isso NUNCA ABRA UM PRODUTO PARA VERIFICAR O POSSÍVEL DEFEITO;
• Nos informe o problema da forma mais detalhada possível e aguarde a ligação do técnico;
• Se puder, filme ou envie fotos que demonstrem o problema;
• Produtos fora da do prazo determinado de garantia não serão trocados ou reparados sob nenhuma hipótese.

 

E-mail de contato para acionamento de garantia: compras@kilowatts.com.br, Coloque o Número da nota fiscal no título do e-mail.

Política de Privacidade

 A Kilowatts Energias Renováveis trabalha para que todos os clientes tenham a garantia de uma compra segura e confiável. Respeitamos e prezamos pelo sigilo e segurança das informações que nos são confiadas pelos clientes, trabalhando com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados.


Ao efetuar uma compra, os clientes são direcionados ao ambiente extremamente seguro administrado pela PAYPAL, reconhecida empresa fornecedora de soluções para pagamento online. As informações do cartão de crédito são utilizadas na transação de compra e não são armazenadas em nossos servidores.


A Kilowatts Energias Renováveis não comercializa as informações pessoais de seus clientes. O sistema de identificação foi desenvolvido para facilitar as compras. Os dados cadastrais como nome, CPF, sexo, telefone e endereços ficam armazenados em nosso sistema com o objetivo de facilitar o processo de compra e nossa comunicação com os clientes quando necessário. Se você esquecer sua senha, poderá solicitar uma nova e ela será enviada automaticamente para seu e-mail cadastrado em nosso sistema.

Não guardamos qualquer informação do cartão de crédito! Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma homologada pela operadora do cartão. Por isso, o processo é muito seguro, tornando praticamente impossível a possibilidade de roubo dessas informações em nosso site.

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca ou devolução através de nossa Central de Relacionamento, observando algumas condições:

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE:

O Documento assinado no momento do recebimento é um atestado de que a mercadoria chegou em perfeito estado e de que condiz com o que o cliente comprou. Por tanto, em caso de dúvidas, anote uma ressalva no verso do canhoto descrevendo  detalhes do ocorrido da melhor forma possível.


ARREPENDIMENTO:

•   O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

•   O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES