O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 a 10 dias úteis, para todas os produtos em estoque, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda caso necessite de algum ajuste. Trabalhamos apenas com transportadoras especializadas e que possuem garantia, no entanto alguns cuidados são necessários: • Ao receber o seu produto, Sempre confira a mercadoria;
• Confira se a quantidade de volumes condiz com o informado na nota fiscal; • Verifique se a mercadoria possui quaisquer sinais de avaria, embalagem rasgada, equipamento com sinais de queda ou vidro quebrado; • Se possível abra as caixas para verificação e em caso de inconformidade, recuse o recebimento; • Caso não seja possível realizar a conferência no ato da entrega, anote uma ressalva de que ainda é necessário realizar a conferência; • O prazo para reclamar de uma avaria é de 24 horas, após o recebimento, por tanto, caso constate qualquer problema, realize uma documentação fotográfica e entre em contato conosco imediatamente.
|